Musica edin torni

Origem: Isla para dos pdf, a enciclopédia livre. Fisher no Festival de Cannes em 2013. Ela nasceu em Omã e cresceu na Austrália. Ela...

Origem: Isla para dos pdf, a enciclopédia livre. Fisher no Festival de Cannes em 2013. Ela nasceu em Omã e cresceu na Austrália.


Ela apareceu na novela Paradise Beach antes de trabalhar como Shannon Reed na novela Home and Away. Ela é conhecida por seus papéis cômicos em Penetras Bons de Bico, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, Rango, Quatro Amigas e um Casamento, The Great Gatsby e Truque de Mestre. Fisher nasceu em Mascate, Oman, filha de Elspeth Reid e Brian Fisher. Seus pais são escocêses e, em seu nascimento, morou em Omã porque seu pai trabalhava como banqueiro para as Nações Unidas.

Enquanto ela ainda estava em seus primeiros anos, eles se mudaram para Bathgate, na Escócia, e quando ela tinha seis anos de idade, mudou-se novamente para Perth, Austrália, onde ela foi criada. Ela tem quatro irmãos, e diz que ela teve uma “grande” educação em Perth com uma “vida ao ar livre”. Ela estudou em Methodist Ladies College e também na escola primária Walliston.

E ela apareceu em papéis principais em produções da escola, tais como Little Shop of Horrors. Ela começou a aparecer em comerciais na televisão australiana, com nove anos, antes de ir ganhar papéis na televisão infantil. Participou do filme Despertar do Demônio em 1987.

Com 18 anos, com a ajuda da sua mãe, ela publicou dois romances adolescentes, “Bewitched” e “Seduced by Fame”, e uma entrevista em 2005, Fisher admitiu que se não tivesse sido bem sucedida como atriz, ela provavelmente teria sido uma escritora em tempo integral. Trabalhou com Melissa Bell em 1993 na 1ª temporada da série Paradise Beach, interpretando Robyn Devereaux. De 1994 a 1997, ela desempenhou o papel de Shannon Reed na novela australiana Home and Away.

admin